sábado, 9 de julho de 2011

Aventura Carajá: Mãos à obra

O sol de 37 graus não tem sido empecilho para os alunos e professores do IAENE envolvidos na "Aventura Carajá". Com o passar do tempo, as equipes ficam mais entrosadas e a satisfação dos carajás cada vez mais visível. 

A equipe de saúde, agora com o posto da aldeia de Macaúba pintado e organizado, atende número cada vez maior de pacientes. A poucos metros, as pedagogas trabalham a alfabetização das crianças. Do outro lado da ilha, na cidade de Santa Terezinha (MT), a dentista Lívia Longo, voluntária adventista vinda de São Paulo, atende os nativos que são transportados pela Funasa, parceira da "Aventura Carajá". De um lado para o outro, a equipe de apoio dá suporte às equipes de saúde e educação. No fim do dia, todos estão exaustos. Com 30 minutos de voadeira (espécie de barco à motor), os voluntários atravessam o rio Araguaia e chegam em Santa Terezinha, onde recebem o merecido descanso. Mas muito trabalho ainda está pela frente... Haja protetor solar!




















































2 comentários:

  1. Nossa!Que Projeto lindo. Vendo essas fotos dá muita vontade de estar aí com vocês. Espero que Deus CONTINUE usando todos vocês de forma poderosíssima!!! Lembrem-se: essa trabalho ficará na história do Céu e na lembrança de Cristo. Haverá grandes recompensas! Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Caraca que inveja, gente parabéns viu, está muiiiito interessante o projeto, as fotos estão deixando a gente com vontade de estar ai.
    Ai chefe, a comida está boa hein, está até com a cara mais gordinha. rsrsrs
    Abração para todos ai e nos vemos no IAENE!!

    ResponderExcluir